From: owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br
[mailto:owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br] On Behalf Of leon-17
Sent: segunda-feira, 10 de junho de 2002 15:19
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] Dúvida..

OBRIGADO DOUGLAS PELA RESPOSTA.

Tenho outra dúvida (minha vida é repleta dela).
Os pontos P1, P2, P3, ... estão nesta ordem sobre uma
circunferência e são tais que o arco que une cada ponto
ao seguinte mede 35°. O menor valor de n>1 tal que Pn
coincide com P1 é...

Alguém por favor me livre desta ignorância sobre
circunferências e me ajude nesta questão. Obrigado
antecipado..

Thiago Lima

__
Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados. DomíniosBOL
- http://dominios.bol.com.br

=
=