[obm-l] OBM-2001

Esse é  muito importante pra mim....se alguem conhecer o problema e me passar a resolução , eu ficarei muito agradecido.
Resumidamente....
Uma bota tem n pares de furos pelos quais o cadarço deve passar. Para não se aborrecer, o dono da bota gosta de diversificar as maneiras de passar o cadarço pelos furos, obedecendo sempre as seguintes regras.
a) O cadarço deve formar um padrão simétrico em relação ao eixo vertical;
b) O cadarço deve passar exatamente uma única vez por cada furo, sendo indiferente se ele o faz por cima ou por baixo;
c) O cadarço deve começar e terminar nos dois furos superiores e deve ligar diretamente( isto é, sem passar por outros furos) os dois furos inferiores.
Determine em função de n>=2, o número total de maneiras de passar o cadarço pelos furos obedecendo as regras acima....
Desde já agradeço quem puder me orientar nesse problema...
                                   Korshinói