[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l]Uma soluçao bonitinha da IMO da India

"Superar as proprias limitaçoes e dominar o universo
Matematicos de todo o mundo reunidos prestam homenagem por obras notaveis".E
uma inscriçao da Medalha Fields(de ouro maciço,acho).Na frente tem uma efigie
de Arquimedes,seu nome em grego,e a primeira frase; atras tem uma esfera
inscrita num cilindro,um ramo de uma certa planta(acho que e louro),e a
segunda frase.E ai,gostou?

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQUE POTIRE
CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE
Medalha Fields(John Charles Fields)

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br