[obm-l] Re:

Sendo r o raio da Terra (ou da bola), o comprimento da terra é de 2pi*r.
Aumentando em 1, o comprimento passa a ser 2pi*r+1. O raio dessa corda passa
a ser (2pi*r+1)/2pi. Logo, a diferença dos raios é de
r+1/2pi-r=1/2pi, independente se r é o raio da Terra ou da bola!

Chat with friends online, try MSN Messenger: http://messenger.msn.com