[obm-l] En: [obm-l] Re: [obm-l] Re: Sob que condiçoes uma deformacao preserva medidas

Rearrumá-las sem deformá-las?

V poderia dar uma idéia da demonstração, isto é, a linha geral seguida na demonstração?

Alguém saberia dizer se as publicações citadas podem ser encontradas em alguma biblioteca no Rio, que seja aberta a público externo?

JF