[obm-l] Re: [obm-l] permutações circulares com repetição

Ola Rafael e demais
colegas desta lista,

Voce pode ver o TEOREMA DE MOREAU em :

http://anduril.eupvg.upc.es/~joan/documents/moreau.htm

Se mesmo assim voce nao se esclarecer eu conheco um caminho alternativo a
este teorema.

Um abraco
Paulo Santa Rita
2,1245,200502