Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Provar desigualdade.

Ola Cicero,
Tudo Legal ?

E que faz alguns anos - cerca de 6 - que terminei o 1 grau e nao me lembro
mais de tudo que se ensina neste nivel. Deve ser por isso. De qualquer
forma, sua solucao foi muito bonita.

Um abracao
Paulo Santa Rita
4,1826,080502

>From: ciceroth@zipmail.com.br
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Provar desigualdade.
>Date: Wed, 8 May 2002 11:40:59 -0300
>

>olá Paulo
>
>Esse assunto de medias me foi ensinado quando eu estava exatamente na
>setima
>serie( nas minhas aulas de olimpiada). Na minha opinoão essa eh a forma
>mais facil de se resolver para um aluno de setima serie.
>
>abraço
>Cicero Thiago

> [...]

O MSN Photos é o modo mais fácil de compartilhar e imprimir suas fotos: