Re: [obm-l] Provar desigualdade.( corrigindo um cochilo )

Ola Pessoal,

Agora que fui perceber um detalhe ... sendo "a" e "b" INTEIROS POSITIVOS  e
"a + b = 1" segue a=1 e b=1. O SEU PROBLEMA ESTA MAL FORMULADO !!!!

Uma formulacao consistente seria :

Prove que se "a" e "b" sao REAIS POSITIVOS e "a+b=1" entao a*(b^2) =< 4/27.