[obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] dúvidas

Interessante vc ter se baseado na letra A para fazer a
letra B..não é a toa que elas estão na mesma questão.
 Não sei se vc concorda comigo, mas essa questão foi pra
mim a mais difícil da prova e esse tipo de questão que
chamam de "álgebra especulativa" eu acho realmente mais
complicado que o resto em matemática. Vc concorda?

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br