-----Mensagem original-----
De: DEOLIVEIRASOU@aol.com [mailto:DEOLIVEIRASOU@aol.com]
Enviada em: Segunda-feira, 29 de Abril de 2002 14:48
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: Re: [obm-l] desigualdades....

"Caro" Dirichilet....Quando coloco uma questão dessas na lista, na verdade
estou tentando ver se alguem fez de outro modo, sem indução. O uso da
indução é meio óbvio nesse contexto....o que quero é ver se alguem consegue
resolver essas desigualdades em termos daquelas desigualdades "elementares"
do Eureka.
ps- Vc me ajuda se vc quiser, eu não te obrigo....
           Grato
                      Crom