Re: [obm-l] infinito

OK . Mas o "número" infinito pode ser considerado como um elemento de um
conjunto de números ? Qual seria ?

Obs.conjunto de números que estou me referindo é por exemplo :o conjunto dos
naturais,o conjunto dos inteiros,racionais,...,complexos,...

>From: "Jose Francisco Guimaraes Costa" <jfgcosta@unisys.com.br>
>To: "obm-l" <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] infinito
>Date: Sat, 27 Apr 2002 22:11:41 -0300
>
>Com toda humildade que é devida a um não matemático ao tratar de matemática
>num forum sobre matemática, eu diria que "infinito" é um número - ou
>"objeto" como colocado pelo N - real. As perguntas que se põem são "por que
>não seria?" e "se não é, o que é?".
>
>Seja lá o que for, a pergunta é muito antiga e o assunto vem ocupando
>mentes
> [...]

Envie e receba emails com o Hotmail no seu dispositivo móvel:
http://mobile.msn.com