[obm-l] Re:JP e a todos.

É , já vi que sabe português ...
Ou pelo menos paresse...( CALMA JP!!!!  NÃO PRECISA DE ME CORRIGIR NÃO ,
EU SEI QUE parece é com C..rsrs
Foi mal é tudo brincadeira ...rsrsrs
Deixa de conversa fiada e vamos ao que é realmente bom ..

Esses dias na minha escola o professor vendo que eu sou um aluno que desperto
um interesse maior pela matemática do que os outros alunos , me deu um desafio
para que eu fizesse , só que não tive muitas idéias para fazer , comecei
a fazer mais as coisas começaram a ficar muito grande ... e desisti ...
Será que alguém poderia me ajudar?
Ai vai..

1-Prove que em um triângulo qualquer , suas medianas o divide em outros
6 triângulos  de mesma área.

Um abraço..
Rick Barbosa====

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br