[obm-l] Problemão que circulou em outra lista

Para o caso de não ter circulado por esta lista:

******************* Texto do Problema *****************************
Dois amigos se encontram. Um tem o produto de dois numeros (Sr. P) e
o outro
tem a soma dos dois numeros (Sr. S). Nenhum dos dois sabe quais sao
os
numeros. Entao eles desenvolvem o seguinte dialogo:

Sr. S: A soma eh menor que 99.
Sr. P: Deste jeito, eu nao sei quais sao os numeros.
Sr. S: Entao eu tambem nao sei quais sao os numeros.
Sr. P: Se voce nao sabe ainda, eu tambem nao sei.
Sr. S: Como voce nao sabe, eu tambem nao sei.

Sr. P: Agora, eu sei quais sao os numeros.
Sr. S: Eu tambem sei.

Quais sao os numeros?