Re: [obm-l] geometria_analítica

Oi Adriano1

Se você quiser um bem básico, gosto muito do:
"Gemetria Analítica", Reis e Silva.

É bem didático, voltado ao primeiro curso de geometria
analítica de curso superior, mas com uma linguagem
acessível ao 2º grau. Vai desde a reta real e o plano,
passando pelas cônicas, quádricas e fechando com o
espaço de quatro dimensões.

Rafael.

=====
Rafael Werneck Cinoto