En: [obm-l] 1,0000...001

Morgado, O Ainda Vivo,

Em síntese, esta foi justamente a mensagem que o professor de matemática da Universidade de Kyoto me mandou, em resposta à minha consulta (0,999... <> ou = 1?), e que eu mencionei na minha mensagem, a este forum, que tomou um contra-vapor tão grande que resolvi seguir o conselho do Wittgenstein (Whereof one cannot speak, thereof one must be silent).

JF (ex-aluno de matemática do Morgado, O Já Morto)