Re: [obm-l] Re:

Se x^2=2^x, entao a raiz negativa desta eq. satisfaz x=-(2^x)^0.5...

A partir dai, def xn+1=-(2^xn)^0.5, com x0=-1 (a escolha do x0 deve ser
"cautelosa"...), obtemos a convergencia, que tem que ser pra sol negativa
de x^2=2^x por def, pois o limite da xn satisfaz x=-(2^x)^0.5, por
continuidade. da exponencial.

Abraco,

Salvador