Re: [obm-l] Email - Prof. Raul Agostino - Livro

Desculpe-me se te respondo com outera pergunta, mas que tiopo de problemas
constam deste livro? A que tipo de leitor se destinam?
Agradeço a informação.
Frederico R. M. Brito - BH - MG

>From: "Eduardo Quintas" <edquintas@ig.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Email - Prof. Raul Agostino - Livro
>Date: Fri, 19 Apr 2002 16:44:52 -0300
>
>Alguém possui o email do prof. Raul Agostino ?
>Gostaria de adquirir mesmo que xerox os exemplares do livro : PROBLEMAS
>SELECIONADOS DE MATEMÁTICA.
>Eu possuo o vol. 1 mas sei que existem outros volumes...
>Estou interessado principalmente no exemplar de Geometria Plana.
>valeu pessoal.
>
>"Nicolau - não brigue comigo pelo email....."

> [...]

Envie e receba emails com o Hotmail no seu dispositivo móvel:
http://mobile.msn.com