Re: [obm-l] Sequência

 --- Rafael WC <rwcinoto@yahoo.com> escreveu:
> A - Z - W - X - E - F - V - T - Y - H - N - ???
> Dica: Duas lógicas para chegar em uma.
>
> Alguém tem alguma resposta para a próxima letra da
> seqüência com uma justificativa lógica??
>
> Rafael.

M , depois I, depois K, depois L.

Acho que fui um tanto restritivo ao falar em "letras do teclado".
Elas sao as letras "retas", na "ORDEM do teclado", da esquerda para a
direita.

=====
[]s
--
Ricardo Miranda
ricardomirandabr@yahoo.com.br

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/