From: Antonio Neto <osneto@hotmail.com>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Monday, March 25, 2002 3:59 AM
Subject: [obm-l] Prato cheio.

   Esse grupo de amantes dos complexos está crescendo. Outro dia eu resolvia
um exercicio que pedia a diferenca entre a maior e a menor raizes de uma
equacao do quarto grau que tinha duas raizes complexas, e um aluno perguntou
qual das complexas era a maior. Que prato cheio para falar de relacoes de
ordem, hein??? Ele conseguiu mudar totalmente a aula... Abracos, olavo.