[obm-l] Re: [obm-l] Continuação Triângulos (livro A.C. Morgado)

On Mon, Mar 18, 2002 at 03:40:07PM -0300, luizhenriquerick@zipmail.com.br wrote:
> O assunto é o seguinte , no livro do saudoso professor Morgado,E. Wagner
                                       ^^^^^^^
> e M.Jorge , eu encontrei um problema sobre triângulos , que sinceramente
> , se existir uma solução para o tal , deve ser uns dos mais brabos que eu
> já vi . Vou descrever aqui o livro ,a edição , e o número da questão bem
> como página , tudo direitinho , pois para que eu mande a questão para a
> lista , teria que anexar um documento com a figura , mais acho que isso
> não é possível , tenho até que ver isso com o responsável pela lista .

Mataram o Morgado! E ele escreveu aqui faz tão pouco tempo!

Mas sério, o responsável pela lista sou eu.
Você pode mandar figuras sim, mas elas devem ser bem simplinhas
para não furarem o teto de 20000 caracteres. Existem várias
razões para este teto. Mas ele é alto o bastante para várias
páginas de texto, não precisa mandar uma mensagem por parágrafo.

[]s, N.