[obm-l] Continuação Triângulos (livro A.C. Morgado)

O assunto é o seguinte , no livro do saudoso professor Morgado,E. Wagner
e M.Jorge , eu encontrei um problema sobre triângulos , que sinceramente
, se existir uma solução para o tal , deve ser uns dos mais brabos que eu
já vi . Vou descrever aqui o livro ,a edição , e o número da questão bem
como página , tudo direitinho , pois para que eu mande a questão para a
lista , teria que anexar um documento com a figura , mais acho que isso
não é possível , tenho até que ver isso com o responsável pela lista .

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br