Re: [obm-l] Re:Veja o que descobri ...

Ola ! Saudacoes a todos
desta lista OBM !

A mensagem abaixo foi enviada erroneamente para esta lista. Ele deveria  ir
para um e-mail particular. Peco desculpas a todos pelo engano !

Um Grande abraco
Paulo Santa Rita
7,1957,090302

Em tempo : Para quem quiser saborear algo novo e encarar um problema
realmente dificil, a mensagem e uma discussao sobre uma solucao para a
pergunta :

Seja dado um real R, R > 0. Caracterize todos os T tais que
sen(T) - T*cos(T) = R

Ate mais !