[obm-l] Os Primos

Olá pessoal da lista.

Quando pensei no caso dos números primos, não sabia do desenvolvimento já
efetuado por Erastótenes (se bem que ele só montou a tabela e indicou
algumas exclusões a serem feitas de certos números)
Se algúem se interessar pelo assunto e quiser que eu tente novamente
explicar o meu desnvolvimento, agora embasado em conceitos de Erastótenes,
mande-me um e-mail.

Será um prazer esclarecer ao interessados.

Valeu!

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/censo/igmail