Re: [obm-l] irracional elevado a irracional

Estah relacionado aos 23 problemas de Hilbert e ao teorema de
Gelfond-Schneider. Não eh bem o que voce escreveu. Procure nos arquivos
da lista que voce vai encontrar qual era o problema. Na internet,
procurando pelos problemas de Hilbert e pelo torema de
Gelfond-Schneider, voce tambem vai encontrar muita coisa.
Morgado