Re: [obm-l] Sebos

Eduardo Quintas wrote:

> Olá pessoal
> Gostaria de saber endereços de bons sebos na cidade do rio de janeiro...

    A Livraria São José, no Centro, é uma ótima. Uns tempos atrás recebeu
coleção de um porfessor da Uerj(?) que havia falecido. Não estou me lembrando
do
endereço agora, mas depois ponho aqui na lista. Se alguém lembrar antes...

> Estou procurando o livro do caronet de áreas - tomo iv e não sei onde
posso
> conseguir.... será que tem na biblioteca do impa ?

    A biblioteca do Impa está online. Basta ir ao site www.impa.br e seguir
link biblioteca. Lá vc poderá procurar dentre os títulos do Impa - a melhor
biblioteca em pós-graduação do RJ. A segunda melhor é a da UFRJ. Seu acervo
pode
ser consultado no site www.minerva.ufrj.br e procurar no acervo geral.

> o livro Porblemas Selecionados de Matemática - do Agostino eu tenho o
vol. 1
> (Fundamentos de álgebra e análise) - ao todo são quantos volumes ? de
que se
> tratam esses volumes ? será que é complicado consegui-los ? mesmo xerox

    Se você estiver falando do livro de Raul Agostino, ele já foi comentado
aqui
na lista. Vale lembrar que o autor comentou comigo que NÃO pretende dar
continuidade ao projeto. Consulte o arquivo (da lista) para maiores detalhes.

[]'s

Alexandre Tessarollo

PS: Aqueles que quiserem, tenho um cópia xerox que tirei do exemplar que
o Raul
tem (ele só tem essa cópia, mais nenhuma). Quem quiser, só entrar em contato
que
dá-se um jetio de tirar um cópia dessa minha cópia. Em respeito aos outros
participantes da lista, peço que usem meu e-mail pessoal tessa@vento.com.br