[obm-l] Sebos

Olá pessoal
Gostaria de saber endereços de bons sebos na cidade do rio de janeiro...
Estou procurando o livro do caronet de áreas - tomo iv e não sei onde posso
conseguir.... será que tem na biblioteca do impa ?
o livro Porblemas Selecionados de Matemática - do Agostino eu tenho o vol. 1
(Fundamentos de álgebra e análise) - ao todo são quantos volumes ? de que se
tratam esses volumes ? será que é complicado consegui-los ? mesmo xerox ....