Re: [obm-l] En: Livros interessantes

   Oi, Rogerio,

   experimenta o *Introducao a Historia da Matematica*, do Howard Eves, Ed
da Unicamp. Ja foi citado aqui na lista. Gosto de situar meus alunos, e
rinha o Boyer, mas ele estava no meu carro qdo fui assaltado, e os ladroes
deviam gostar do assunto, pois nem o livro sobrou. Fui a Bienal do Livro e
comprei esse, ainda estou pelo meio, mas achei otimo, principalmente pelos
exercicios.

   Complementando um e-mail anterior, nada para deslumbrar uns aluninhos
como qualquer coisa de um cidadão chamado Martin Gardner, no catalogo da
Dover ha muita coisa dele. Prometo, qdo tiver um tempinho, mandar uma
pequena lista de coisas aqui da minha modesta bisbilhoteca. Abracos, olavo,
Rio de Janeiro.