Re: Re: [obm-l] Duvida em exponencial

Bem gente, obrigado pela ajuda que vcs deram sobre o problema de
exponencial!
Na verdade, como sou novo na lista, eu não consegui entender direito o que
muitos de vcs falaram, mas acho que isso eu vou começando a compreender com
o tempo!

Eu acredito que aquela questão que enviei deve existir uma maneira de se
resolver, eu tentei de várias maneiras, inclusive utilizando PA e PG, mas
geralmente eu encontrava equações to tipo  "2^X * X=10^6" que também,
desconheço a forma de como se resolver...

Ralph: Obrigado por tentar me explicar a função de Lambert, mas para falar a
verdade eu não consegui entender.... Alguns dos caracteres q vc usou eu
ainda desconheço...! Sabe dizer algum lugar na internet onde eu possa me
aprofundar mais no assunto?

Bem, vou ficando por aqui, vou deixar o problema, na íntegra, com foi feito
para ver se vocês acham alguma solução:

"Encontrar o valor de n na expressão: n * log2(n)=10^6"

Obrigado,

Vicente.

PS.: Como não sei que caracteres vcs usam na multiplicação, eu coloquei o
asterisco(*).