Re: Probleminha

Prezado Ponce,

Ainda sobre Paul Erdos, vale a pena citar o livro (maravilhoso) de Paul
Hoffman "The Man  Who Loved Only Number", escrito sobre a figura
extraordinária de Erdos.
Numa feira de livros que aconteceu aqui em Natal (RN), encontrei uma edição
do livro de Hoffman em português, publicado pela Gradiva. Se alguém se
interessar, o endereço eletrônico é:
http://www. gradiva.pt.
Um abraço
Benedito Freire