Re: Historia e Matematica

Ola Prof Jose Paulo,

Obrigado pelo elogio. Eu ja sou timido por natureza, com as suas palavras to
vermelho ate agora ... Mas tambem to imensamente curioso em ler a sua tese.
O Sr nao tem uma Home Page onde ela esta publicada para que possamos
estuda-la e le-la, assim como faz o Prof Nicolau com alguns trabalhos dele ?

Confesso que a cada dia cresce a minha admiracao pelos matematicos Russos.
Eles tem uma especie de "Realismo Fantastico", buscando na praxis o
fundamento dos conceitos mais abstratos. E esse tal de Kolmogorov e bom
mesmo. Justamente agora estou estudando a axiomatizacao que ele fez na
Teoria das Probabilidades.

Um grande abraco pro Sr
Paulo Santa Rita
5,1453,100102

>From: "Jose Paulo Carneiro" <jpqc@uninet.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: Historia e Matematica
>Date: Thu, 10 Jan 2002 14:34:16 -0200
>
>Paulo, a sua resposta so demonstra, mais uma vez, a sua grandeza de
>carater.
>
>Quanto ao dedo do pe da miss, nao se preocupe:
>Sou fan absoluto do Kolmogorov, que alias esteve no Brasil, na decada de 70
>(creio), quando eu era professor da ENCE. Seu livro de Analise (Introducao
>Analise Real) eh o meu livro de cabeceira para integracao, e ele eh
> [...]

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito:
http://explorer.msn.com.br