Re: Historia e Matematica

Ola Pessoal,

E verdade, o Prof Jose Paulo esta coberto de razao. Eu errei. Nao ha
"Teorema Russo" : ha TEOREMA, pois a Matematica e Universal e os seus
resultados, qualquer que seja a nacionalidade do autor, sao patrimonio de
toda a humanidade. Mas e igualmente verdade que se num concurso de beleza
nos fixarmos nossa atencao no dedo do pe  da miss ele nao sera tao bonito

Um abraco
Paulo Santa Rita
5,1314,100102

>From: "Jose Paulo Carneiro" <jpqc@uninet.com.br>
>To: "OBM-Lista" <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: Historia e Matematica
>Date: Wed, 9 Jan 2002 21:34:51 -0200
>
>Achei curiosa esta expressao "Teorema Russo".
>Ja imaginou se a moda pega?
>Teorema americano, teorema ingles, teorema indiano (olha o Ramanujan ahi),
>teorema frances, teorema brasileiro (eu tambem tenho um), ...
>Poupem-me...
>JP

Converse com amigos on-line, experimente o MSN Messenger:
http://messenger.msn.com.br