Re: OBMU

On Tue, Dec 11, 2001 at 02:55:44PM -0200, Carlos Stein Naves de Brito wrote:
> Eu estava fazendo a questao 6 da 2º fase da OBMU e achei uma solucao, mas
> que usa praticamente so a borda, entao imaginei, haveria solucao se a
> questao fosse |p|<1, sem a borda? Eu poderia considerar uma solucao analoga
> com os pontos tendendo à borda?
> Abraco,
> Carlos

A questão original era para qualquer espaço métrico compacto
e a solução é mais difícil. Ao formular para o disco o Gugu
achava que a questão ainda tinha o grau de dificuldade original
e ficou até um pouco decepcionado quando eu mostrei a ele
uma solução especial para o disco, mas a questão não foi alterada.
Pelas notas é bem claro que a questão mais difícil da OBM nível U
foi a questão 3 e não a 6.

[]s, N.