Traducao dos Problemas Russos na Home-Page

Ola Prof Nicolau e
demais membros desta lista,

Saudacoes a Todos !

O interesse por essas traducoes e realmente muito grande, muito alem do que
eu imaginava. O que mais me surpreendeu, porem, foi receber pedidos de
estudantes de varios paises da America do Sul e mesmo da Europa. Isto mostra
que :

1) As discussoes que travamos sao acompanhadas em ambito internacional, o
que e bom, pois assim deve ser a nossa Matematica.
2) Possiveis adversarios nossos nas Olimpiadas Internacionais estao
estudando pra valer, o que nos sugere que devemos estudar, ao menos, com o
mesmo afinco.

Como esta ficando dificil atender com presteza a todos e como EU AINDA NAO
TENHO UMA HOME-PAGE ( Que vergonha, eu trabalho com isso ! ), eu acho a
ideia do Prof Nicolau, expressa abaixo, muito boa. Assim :

1) Apos esta mensagem vou remeter uma mensagem particular para o Prof
Nicolau com os arquivos de traducoes anexados, podendo doravante serem
"bauxados" da home-page dele.

2) Os pedidos que chegaram antes desta deliberacao ( cerca de 20 ) serao
atendidos normalmente.

3) Se por alguma razao alguem prefirir me fazer o pedido pessoalmente, por
favor, nao remeta uma mensagem para esta lista, remeta para :
p_ssr@hotmail.com

4) As traducoes estao no formato Word do Windows, porque, infelizmente, este
sistema operacional ainda e o principal nos microcomputadores dos
estudantes.

Um abraco a Todos !
Paulo Santa Rita
4,1252,051101

>From: "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: Traducao dos Problemas Russos
>Date: Tue, 4 Dec 2001 15:12:33 -0200
>
>Como há um interesse claramente grande nesta tradução, não seria
>interessante
>colocá-la em uma home page? Eu ofereço a minha, onde já estão os arquivos
>da lista, se o autor não tiver outra idéia. []s, N.

>anexados,

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br