Re: Programa_para_achar_nºs_primos_...

Rapaz existem algoritmos que podem ser implementados
para se achar primos , pelo fato de eles serem cada
vez mais raros quando se vai a direita na reta real ,é
muito  demorado vc achar primos cada vez
maiores.Desconheço um programa no mercado somente com
essa finalidade.Eu acho melhor pedir a alguem que
entenda melhor ,fazer um executável  para vc.

--- Eleu Lima Natalli <eleu.vix@zaz.com.br> escreveu:
> Alguem sabe em q site posso baixar o prog q ''caça''
>  nº primos ?
>

> []s

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/