Re: RES: problema

ok,mas poderia explicar -me como eu resolvo por
funções  geratrizes???fui procurar mais sobre isso e
encontrei alguns problemas de contagem sendo
resolvidos por estas tecnicas como abaixo:

ache o números de soluções de x_1 + x_2 + x_3 = 17
tais que 2<= x_1 <=5 , 3 <= x_2 <= 6 e 4 <= x_3 <= 7 e
x_1 ,x_2 e x_3 são naturais.

Simplesmente ele faz:

(x^2 + x^3 + x^4 + x^5)(x^3+ x^4 + x^5 + x^6)(x^4 +
x^5 + x^6 + x^7) e acha o coeficiente de x^17 que é
igual a 3 ,  que é a resposta do problema...

   QUE MÁGICA É ESSA????

E O PIOR DE TUDO QUE AINDA HÁ GENTE QUE PREFERE
BIOLOGIA........

Como vc nao disse nada sobre qtos tipos de cada