Re: Desigualdades

coeh
Sera que o fato do grau deve alterar alguma coisa?
De acordo com o livro em que estou estudando, sempre quando acontece uma
homogenea de grau 1, a suposicao e a+b+c=1 (ou com mais variaveis)
Quando acontece uma de grau maior, o livro sempre usa a=1, b=1+x, c=1+y....
Sei que pode nao ter nada a ver, mas....eu ate entendi a definicao de
homogenea pelo livro, a minha duvida era exatamente com relacao a
substituicao.
se alguem puder esclarecer legal,
valeu!
[]`s M