Re: opf

 concordo com você , Bruno.
a prova do nível 3 foi toscamente elaborada contendo
em seu conteúdo questões com duas respostas, problemas
meio ambíguos, questões que envolviam o simples uso de
fórmulas.....Além disso, qualquer um pode chutar as
respostas, o que pode ser decisivo em uma prova
concorrida com poucas questões e de nível mais ou
menos baixo como essa.
no ano passa doa prova foi muito mais elaborada.Era
obf.
agora , com essa história de opf ficou tudo uma
porcaria!

--- Bruno Furlan <brunobf@nvcnet.com.br> escreveu: >
Não gostei da prova.
> São avaliadas mais as teorias e fórmulas decoradas,
> em problemas triviais ou
> perguntas teóricas, do que raciocínio ou
> "habilidade" com a Física, além de
> o nível ser baixo.
> Os níveis são mal planejados (é impossível alguém da
> 8 série fazer mais do
> que um terço da prova do nível 2) e não se levou em
> conta o fato de boa
> parte dos colégios inverter o conteúdo do 1º e 2º
> anos.
> A prova do nível 1 é ridícula, um questionário de
> conhecimentos gerais que
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/