From: Eder
Sent: Saturday, September 22, 2001 1:57 PM
Subject: vírus?????????????

Bom,estou surpreso com o que acabei de ler.Eu mandei apenas uma dúvida como já o fiz anteriormente.Fazia algum tempo que não enviava nada para a lista,vinha só acompanhando as discussões.Desculpem-me,não era minha intenção,eu nem sabia que estava enviando algum vírus.Também uso antivírus e não detectei nada...E com certeza não errei de lista,pois só estou inscrito em duas listas,as duas de Matemática.Não manjo de computador,porque só uso de vez em quando,se alguém puder fazer algumas recomendações,agradeço.

Foi mal aí...