Re: Re: Prograa para fazer gráficos...

Existe uma versão de mupad que pode ser usada legalmente sem pagar
nada (pelo menos por particulares) mas a versão completa é paga.
E mupad não é software livre. Mathematica e maple não são nem livres
nem grátis para ninguém. Scilab é livre e grátis.
Gnuplot também é livre e grátis.

Observem que a expressão 'software livre' tem uma definição, veja
http://www.gnu.org/philosophy/philosophy.pt.html#AboutFreeSoftware

[]s, N.