Re: Questao 5 do nivel 2=questao 4 do nivel 3

Caro Nicolau e demais professores da comissão,

parabéns pela decisão tomada. Ao meu ver, é justa e procedente. Eu daria 10
pontos à comissão pela brilhante solução desse problema.

Já para o atentado covarde que ocorreu hoje nos E.U.A., dou nota zero.

Abraço a todos e boa sorte,

Lucas

Muita luz e amor para você!

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?