Re: RES: olimpiada estadual do Rio de janeiro 2001

O e-mail de quem envia aparece em cada mensagem.
Ou melhor, o seu programa para ler e escrever e-mail recebe esta informação
e *deveria* mantê-la visível para você. No arquivo da lista
aparecem em forma humanamente legível os endereços.
O do Wagner, por exemplo, aparece lá como <wagner@impa.br>.

[]s, N.