Universitária

Caros amigos da lista,

Acho que essa pergunta já foi feita por aqui, mas nao lembro de ter guardado
a mensagem para futura conculta, enfim, acho que a pergunta é pertinente.

Existe algum tipo de programa para as provas da olipiada universitária?

uma aluno que já cumpriu todos os 4 cursos básicos de cálculo em relaçao a
um aluno que só fez até cálculo 2 é comparável a situaçao de termos alunos
de ´series difenetes competindo no mesmo nivel nas olimpiadas para 2 grau?

Obrigado

[]´s

Thiago Brando