the mathematical visitor

Olá pessoal,
Gostaria de agradecer a todos vcs pelas respostas, apesar de eu ter
"viajado" em algumas delas hehe :**
Bem, agora vem mais dúvidas :)
1.Comprei na feira um queijo que pesou 9 kg.Desconfiei da pesagam e o
vendedor propôs, como compensação,vender-me um queijo igual, desta vez
pesado no outro prato da balança.O peso foi de 4 kg.Ganhei ou perdi na
transação?Qual o verdadeiro peso de queijo?
2.Ache 3 nºs inteiros cujo soma é um cubo e a soma de dois quaisquer deles
também é um cubo.
3.O doutor A mata 3 em cada 7 pacientes que trata; o doutor B mata 4 em cada
13 e o Dr. C mata 5 em cada 19.Qual a probabilidade de um doente sobreviver
se for tratado por esses 3 médicos ao mesmo tempo?

   Brigadinha :-]
      :**
        Fê

Seja avisado de novas mensagens do Hotmail e use o comunique-se com seus
amigos com o MSN Messenger em http://messenger.msn.com.br