olá e problemas :)

   Olá pessoal,
Tudo bem? Bem, essa é a primeira mensagem que envio e peço já
antecipadamente desculpas pelas dúvidas triviais que apresentarei agora,
tenho dúvida em algumas dessas questões, caso alguém possa ajudar, ficarei
imensamente grata!
  1.Seja f(x)=x^3 -3x +1 .Determine o n° de soluções reais distintas da
equação f(f(x))=0
  2.Determine todos os nºs reais x tais que
    x[x[x[x]]]=88  onde [x] é o maior inteiro que não supera x
  3.As bissetrizes dos angulos A e B do triangulo ABC intersectam os lados
BC e AC nos pontos D e E respectivamente. Supondo que AE+BD=AB,determine a
medida do angulo C.
  4.Determine todas as funções estritamente crescentes f:N*->N* tais que
f(n+f(n))=2f(n)
  5.Mostre que todo nº racional positivo pode ser representado sob a forma
    r=a^3 + b^3/c^3 + d^3   a,b,c,d inteiros positivos
  6.Determine todas as funções f:R->R que possuem a propriedade:
   f(xf(x)+f(y))=(f(x))^2 +y
  pra todos os reais x e y.

7. O que diz o teorema das bissetrizes?

  Espero que vocês me ajudem pois realmente preciso! Obrigada
    B-jinhos
     Fê