Questão Colehgio Naval

Olah pessoal! Fiquei muito feliz pelo resultado brasileiro na IMO. Ao mesmo
tempo fiquei triste pois acertei apenas 10 questhoes na OBM. Descobri a OBM
apenas no ano passado e jah estou no terceiro ano. tomei grande gosto pela
matemática e com certeza continuarei a estudar muito e espero aprender
muito.

Dito isto vamos ao que interessa!

Apareceu na prova do Colehgio Naval em 1997:

Considere as afirmativas abaixo sobre um poligono regular de n lados, onde o
numero de diagonais eh multiplo de n.

i.  o pligono naum pode ter diagonal que passa pelo seu centro.

ii.  n pode ser multiplo de 17.

iii.  n pode ser um cubo perfeito.

iiii.  n pode ser primo.

Assinale a alternativa correta:

a) Todas as afirmativas são falsas.
b) Apenas a afirmativa ii eh verdadeira.
c) Apenas as afirmativas ii e iii são verdadeiras.
d) Apenas as afirmativas ii, iii e iiii são verdadeiras.
e) Todas as afirmativas são verdadeiras.

Espero resoluções!!!!

Um grande abraço!!  E um alooh para o prfessor Vitor, o cara eh um genio no
calculo!!!!

Anselmo