Re: O time chegou bem

On Thu, Jul 05, 2001 at 12:14:46PM -0400, danielpsobreira@zipmail.com.br wrote:
> Oi Nicolau,
> Vcs(lideres) sabem que todos os participantes da IMO tb tem acesso `a e-mail????
> Isso nao oferece nemhum perigo de vasamento de prova????
> Toda a equipe foi a favor que fizessemos esta pergunta.
> Espero resposta.
> Equipe Brasileira da IMO 2001.

Claro que oferece perigo. A id'eia 'e que se algu'em tivesse inten,c~ao
de roubar poderia usar telefone, telefone celular, pager, ou tantas
outras mil maneiras que nem vale a pena tentar impedir.

De qualquer forma, pe,co que n~ao haja comunica,c~ao entre n'os
(exceto talvez via obm-l) at'e o final do segundo dia para
preservar o pouco de apar^encia de honestidade que a mulher de C'esar
ainda tem. Estou mandando c'opia para obm-l.

Boa sorte, []s, N.