Re: O time chegou bem

On Fri, Jul 06, 2001 at 08:29:41PM -0300, Eduardo Wagner wrote:
> Pergunta: Podemos nos comunicar com o vice-lider?
> Gostaria de enviar uma mensagem de apoio aos alunos.
> Que tudo corra bem.
> Abraco,
>
> Wagner.

Imagino que sim. Se eu, que deveria (de acordo com a pr'atica
de anos anteriores) estar incomunic'avel estou podendo usar e-mail
imagino que com mais forte raz~ao o resto da equipe tamb'em possa.
Mas n~ao saberia como fazer para entrar em contato com eles
(por e-mail, quer dizer). Se descobrir mando outro e-mail.

Hoje ali'as foi a festa de abertura da IMO.
Tivemos uma daquelas aberturas em audit'orio com discursos
entre apresenta,c~oes de m'usica e dan,ca e depois um passeio
de barco para ver os fogos do 4 de julho.

Legal ali'as esta capacidade da internet de fazer com que as mensagens
cheguem dois dias antes de serem enviadas; deve ter a ver
com o fuso hor'ario ;-)

[]s, N.