Re: 0,8... + 0,1... = 1 ?!

	Oi, Gustavo.

	Na minha opiniao, 0,9999...=1. Sim, eh isso mesmo eh 1. Nao tem
nada entre esses dois numeros. O primeiro vale 1, o segundo tambem. :)

	Eu mandei uma mensagem uma vez que tentava esclarecer um pouco
porque as pessoas acham isso surpreendente (nao tanto porque eh 1 -- para
isso o seu argumento funciona, e hah outros equivalentes como o do
Daniel). Procure no arquivo da Olimpiada, em Abril de 2000, sob o titulo
"O Dia que nao acaba".

	Abraco,
		Ralph

P.S.: O arquivo da Olimpiada que o Nicolau mantem com tanto carinho estah
em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html

P.S.2: Alias, esta questao tambem jah havia aparecido antes em Maio de
1999. Veja tambem

http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-rj.1999/threads.html#00143
sob o titulo "Dizima ou nao-dizima".