Funcoes Complexas

	Estou com um problema que nao consigo resolver de jeito algum.. Me ajudem!
Como faco para calcular uma integral complexa da forma:
Int [( f(z) / (z-z0)^2 )dz] sobre um caminho fechado C que contem z0?
ObS: f(z) eh analitica em C e no seu interior.

Eu sei como fazer num caminho fechado que englobe z0 (Int = 2Pi*I*f´(z) )  e
tmb num caminho fechado que deixe z0 na sua regiao externa (Int = 0). O
problema eh qdo z0 esta exatamente em C!

O meu problema especifico eh o caso em que f(z) = 2z + sen(2z) e o caminho C
eh o circulo de raio 1, (z tq |z| = 1).
Eu fiz a pergunta mais geral pq parametrizando esse C normalmente
(z=epx(it)) e tentando calcular a integral em t que aparece nao deu em nada
comigo (a integral parecia extremamente complicada) o que me fez supor que
havia alguma ideia melhor (e provavelmente mais abrangente) para atacar o
problema..

Abracos,
Marcio