Re: OBM 1 Fase-Nicolau

Completando comentarios, ajudo na preparacao pra obm do meu colegio, e
convenci varios alunos a fazerem a prova, por terem bom raciocinio, mas se
decepcionaram ao enfrentarem uma prova com questoes com raciocinio quase
impossiveis a algum iniciante, desestimulando-os totalmente, ao contrario do
ano passado... mas tambem prevejo uma nota de corte menor... pelo que vejo a
cada vez mais alunos bons espalhados pelo brasil, mas isso nao deve aumentar
o nivel da 1ª fase pelo menos, que é mais abrangente...
Abraços
Carlos